7 razões pelas quais você não pode perder ‘Elite’, a nova série Netflix

A série de Carlos Montero e Darío Madrona estreou há poucos dias e está conquistando o público adolescente
1. É terrivelmente viciante
Não é assim, nem roteiro qualidade ou interpretações – como ‘A casa de papel’, mas sua trama vertiginosa e cliffhangers / ganchos no fim de cada episódio vai fazer consumir oito capítulos em apenas um algumas horas. Um prazer culpado em todas as regras.

2. Produto voltado para adolescentes

A série criada por Carlos Montero (Física ou Química) e Darío Madrona (Los Protegidos) é voltada para o público adolescente. Jovens atores, histórias de amor, cenas de sexo e nus. Alguns já comparar a ‘Elite ‘ com ‘Gossip Girl’ para desenvolver a trama em uma alta escola crianças pijos mas a verdade é que os limites da nova série de Netflix ir mais longe e que a trama é mais como ‘Como a defender um assassino.


3. Atores jovens e pouco conhecidos
Os rostos mais famosos são dois dos principais protagonistas ( Maria Pedraza e Jaime Lorente ) e um secundário ( Miguel Herran ) que vimos em ‘La casa de papel’. O resto do elenco são rostos desconhecidos para o geral público entre os quais Miguel Bernardeu (filho de Ana Duato) como Guzman, cantora e atriz mexicana Danna Paola , que interpreta Lu, ou Itzan Escamilla (meninas cabo) que Entre no papel de Samuel, um dos tópicos da série.

4. Amor e diversidade
Sexo na série não é apenas heterossexual. Podemos ver relações homossexuais e até tríades. Adolescentes, hormônios e uma maneira de viver o amor de uma forma apaixonada, um verdadeiro coquetel Molotov quando você tem apenas 16 anos de idade, a idade dos protagonistas da série.

5. Um crime a ser resolvido
Um dos alunos da escola ‘Las Encinas’ aparece assassinado na festa de fim de curso. Desde o primeiro capítulo, a série nos oferece imagens do que aconteceu durante o curso, juntamente com interrogatórios após o crime da polícia para os diferentes alunos. Quem estará envolvido? Quem tem algo a esconder?

6. Cruzando mundos e culturas
A série começa quando três estudantes de um bairro de classe trabalhadora recebem bolsas de estudo para frequentar a escola de elite ‘Las Encinas’ depois que o telhado de sua escola é derrubado devido à negligência da construtora. Durante os oito capítulos, veremos a diferença entre as classes sociais. Os de cima contra os de baixo. Preconceitos, mentiras, mas também conciliação e atração pelo que você nunca imaginou ter. Além disso, dois dos personagens pertencentes ao mundo do trabalho (Nadia e Omar) são muçulmanos, então o choque cultural também estará presente em muitas das decisões que tomam.

7. Uma segunda temporada já foi confirmada
Netflix anunciou antes de sua estréia em 5 de setembro que ‘Elite’ teria uma segunda temporada , o que significa que o enredo desta primeira rodada de episódios não foi completamente fechado. O que você está esperando para adivinhar quais segredos está o Instituto Las Encinas e seus alunos?

Compartilhe em Suas Redes Sociais