‘La casa de papel’ recebe o prêmio de melhor série ibero-americana no Fénix Awards

A ficção original da Atresmedia Televisión recebe um novo prêmio no México e continua com seu sucesso mundial. O produtor de “La casa de papel” , Álex Pina, confessou ao pegar o Premio Fénix que “tudo o que aconteceu” é incrível com a série.
Novo reconhecimento internacional para a Atresmedia e sua estratégia de ficção de sucesso. ‘La casa de papel’ , série original da Atresmedia Televisión, ganhou o prestigiado Prêmio Fénix de Melhor Série na gala realizada nesta manhã na capital mexicana.

Na cerimônia, realizada no Teatro Esperanza Iris, na Cidade do México, são reconhecidos os melhores filmes e séries da América Latina, Espanha e Portugal .

A ficção da Antena 3, tem já se tornou a série espanhola de maior sucesso na história, continua a sua turnê internacional uma vez que, em adição a este novo prêmio, também é nomeado para um Emmy Internacional de Melhor Drama, concedido pela Academia Internacional of Television Arts & Sciences. Na gala, que será realizada em 19 de novembro em Nova York, ‘The paper house’ vai competir junto com outras três séries do Reino Unido, Brasil e Índia.

Para a Atresmedia, esse novo reconhecimento supõe a consolidação do modelo de exploração de suas séries. Em junho passado, “La casa de papel” marcou outro marco ao ganhar a melhor série de drama no Festival de Televisão de Monte Carlo.

Tornar-se um fenômeno de massa em diferentes países da América, Ásia ou Europa, ‘The paper house’ atingiu o marco da série de fala não inglesa mais visto na história da Netflix. Este registro evidencia de forma notável o sucesso retumbante da série Atresmedia fora da Espanha.

Esta é a “la casa de papel”

Produzido por Atresmedia Television, em colaboração com Vancouver Media, ‘La casa de papel’ possui um grande elenco o ator: Ursula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tous, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herran, Jaime Lorente, Esther Acebo Enrique Arce, María Pedraza, Darko Peric, Mor Morcillo ou Kity Manver .

Criada por Álex Pina , a série é dirigida por Jesús Colmenar, Álex Rodrigo, Alejandro Bazzano e Miguel Ángel Vivas. Migue Amoedo é responsável pela direção da fotografia; enquanto o script será suportado pelo próprio Alex Pina, juntamente com Esther Martínez Lobato, David Barrocal, Pablo Roa, Esther Morales Fernando San Cristóbal e Javier Gómez Santander.

Elogiada pela crítica especializada, ‘La casa de papel’ recebeu prêmios de prestígio dentro e fora da Espanha. A Melhor Série Espanhola e o Prêmio Especial do Público no Festival Internacional de Luchón (França), os Melhores Prêmios Nacionais de Ficção e Melhor Direção do Festival de Televisão de Vitória (FesTVal), o Prêmio Iris de Melhor Roteiro, Prêmio Prata Fotogramas de Melhor Série Espanhola ou Prêmio MiM Series Festival de Melhor Direção

As produções da ATRESMEDIA, marcas de sucesso no exterior

Com um modelo televisivo baseado na qualidade televisiva e claramente e decisivamente comprometido com a série como uma das suas marcas, a ATRESMEDIA construiu ao longo dos anos uma marca de ficção reconhecida, apreciada e valorizada em todo o mundo. .

Atualmente, não há produção da fábrica de Atresmedia que não interesse os principais agentes do mercado audiovisual mundial, fazendo com que alguns deles fechem acordos de venda e distribuição antes mesmo de serem lançados.

Graças a uma estratégia cuidadosa e planejada, que há anos vem entendendo que o sucesso de uma série e suas possibilidades de exploração vão além das clássicas vitrines, a ATRESMEDIA conseguiu transformar em marcas praticamente todas as suas produções. ficção

 

Fonte: https://www.antena3.com/

Compartilhe em Suas Redes Sociais