Porque Berlim faz “shh” no vídeo de apresentação de La Casa de Papel 3

La Casa de Papel foi talvez a série de TV que revela este ano de 2018. Por alguns aclamados, por outros desafiados, alcançou um tremendo sucesso.

O Professor e seus companheiros têm sido a produção de língua não inglesa mais conhecida na plataforma de streaming, tão cara aos fãs da serialidade. O último episódio da La Casa de Papel não deixou muito espaço para eventos futuros e futuros. Nossos heróis tinham sucesso em seus negócios. Acabou . Netflix em vez disso, visto o sucesso, anunciou de surpresa a chegada de uma terceira parte prevista em 2019. Poucos dias atrás, em seguida, veio um pequeno vídeo em que, sob as notas do icônico Bella Ciao , os protagonistas se encontram e leem o roteiro da terceira parte. 

É uma alegria ver os membros do elenco reunidos novamente. Mas aquele em que todos se concentraram e sobre o qual este artigo também se concentrará são os últimos segundos do vídeo . A canção partidária acelera, o “La Casa de Carta” dissolve abruptamente e deixa espaço para uma figura que olha para a câmera, sorri, e então se move o dedo indicador à boca como se quisesse dizer “cala a boca, é um segredo.” É Berlim . O personagem, segundo muitos, mais icônico da La Casa de Papel . Esse gesto, aquele sorriso zombeteiro no rosto de Andrés de Fonollosa abre um universo de cenários possíveis e imagináveis ​​no resto da série de TV. O que Berlin quer nos dizer com aquele “shh”? Vamos tentar encontrar uma resposta.

Um truque comercial para aumentar o hype
Como dissemos, Berlim é o personagem que obteve mais feedback positivo daqueles que assistiram La Casa de Papel . Sua aparição no vídeo poderia, portanto, ser apenas uma estratégia de publicidade da Netflix para aumentar a ansiedade e as expectativas nos níveis mais altos. Para incutir na série de TV fã uma esperança para depois esmagar os sonhos do mesmo? Neste caso, a jogada pode se tornar uma faca de dois gumes, já que muitos fãs ficarão desapontados. Vislumbrar uma possível continuação da história do personagem interpretado por Pedro Alonso, iludindo os telespectadores, poderia de fato desencadear uma série de críticas prejudiciais à Netflix.

Eles mataram Berlim, Berlim está vivo?
De Gregori nos perdoará por sua licença poética, mas para parafrasear a canção que nos fala sobre um emigrante espanhol que morreu no trabalho, podemos chegar ao conceito básico: Berlim está realmente morta? A Casa de Papel é uma produção enorme, mas algumas falhas têm. Alguns furos de trama foram explicados após o final da série, como a relação entre o professor e a própria Berlim. Não surpreenderia então que Netflix improvisou um carrambata no qual ele explica os acontecimentos após o tiroteio e nos apresenta a Berlim como o herói sobrevivente . Aquele “shh” poderia de fato significar: “Estou vivo, pessoal, mas recomendo, molhe na boca e não conte a ninguém”.

Possíveis flashbacks para fazer um de seus melhores artistas permanecer na série

Isso também poderia ser uma possibilidade, mas é claro que seria menos emocionante. Seria uma Berlim já vista, ou de qualquer maneira, com o destino já marcado . A idéia de descobrir momentos passados da vida Andrés poderia ser interessante, que todos nós gostaríamos de saber como ter crescido meio-irmãos que ele e Professor, todos nós gostaríamos de saber como foi o primeiro encontro entre os dois para estudar o plano perfeito . A Casa de Papel 3 também poderia contar os meses passados ​​pelos ladrões isolados na grande casa de campo, mas ainda seria uma prequela com um final já escrito. Além disso, as novas entradas no elenco e os novos nomes não parecem apoiar essa ideia, mas parecem querer projetar a série de TV para o futuro. 

Novos nomes, novas séries, muitas especulações. Nossa ideia.
Neste ponto, fantasia e especulação entram em jogo . Mas vamos em ordem. A Netflix anunciou que alguns personagens entrarão na série com nomes singulares: Bogotá, Alicia, Tamayo e L’Ingegnere . Lembre-se deste último porque será útil para nós em nossos vôos de fantasia no grande céu de possibilidades. Saímos de Berlim no meio do corredor do cofre, perfurado por balas da polícia enquanto os outros estavam fugindo. E se o nosso herói usasse um colete à prova de balas? Nossa idéia é a seguinte : Berlim ficou gravemente ferida, mas sobreviveu e foi hospitalizada pelo Cuerpo Nacional . O professor e acompanhantes, tendo chegado a conhecer o fato, organizamum feito novo e inacreditável : entrar no hospital e fugir de Berlim para não deixá-lo passar os últimos meses de sua vida na prisão. Para isso, um engenheiro, um especialista em plantas baixas e dutos de ventilação pode ser necessário. 

Uma ideia atraente que poderia responder à grande questão que todos se perguntaram depois de ver Berlim no vídeo da apresentação. Neste momento, gostaríamos de estar na cabeça dos autores para descobrir mais alguns detalhes, para roubar os segredos das novas aventuras da La Casa de Papel . Até breve partidários, até breve Professor. Vejo você em breve, esperamos que seja real, também para você Berlim. 

 

Via: hallofseries.com/

Compartilhe em Suas Redes Sociais